Made in Abyss - 03!

Postado em 22/07/2017 às 15:42:54 por Gabe.

MADE IN ABYSS

  • Episódios 03: Partida;
    Tamanho: 274MB;
    Formato: MKV;
    Especificações: h264 (1280x720 - 10bits) / AC-3;
    IDs de lançamento: #2631;
    Para baixar, acesse a página do projeto.

Por alguma razão, esse anime me lembra muito aqueles shounens dos anos 2000. Vai entender.
E, pelo visto, agora a merda começa a bater no ventilador. :P



9 Comentários
Skasum

Skasum

26/07/2017 às 00:21:00

Cada vez mais interessante, vlw pelo episódio!!!

Responder

obrigado

obrigado

24/07/2017 às 20:16:54

obrigado!!

Responder

Flann

Flann

23/07/2017 às 19:08:32

cry

Que emoção esse anime.

Bate nos meus feels... Obrigada!

Responder

Rafael Lima

Rafael Lima

23/07/2017 às 09:33:56

Obrigado

Responder

Kuroh

Kuroh

22/07/2017 às 21:53:53

Valeu :3

Responder

Suil

Suil

22/07/2017 às 20:39:57

Muito obrigado pessoal, por nos trazer mais um ep <3

Responder

Gabriel

Gabriel

22/07/2017 às 20:05:15

Ótimo episódio! Valeu, Aenianos.

Responder

Francisco

Francisco

22/07/2017 às 18:33:21

Primeira vez que estou acompanhando um anime semanalmente desde a primeira semana, estou gostando.
Bom ep e obrigado pelo anime Aenianos.
Por favor deem uma checada em 19:06 na frase "e posto uma carta dessas dentro de cada um." acredito que o certo seja "postou"

Responder

sky2209

sky2209

22/07/2017 às 18:03:41

Oi Gabe, tudo bem?

Obrigada por mais esse episódio ^^

Um ótimo final de semana para vc e a todos da staff ^^

Kisses

Responder

Sobre o Autor

Gabe

Publicitário e cozinheiro que, nas horas vagas, encontra tempo pra gastar legendando e sabe-se lá como faz isso. A única religião que considera pertinente é a de Madoka. Entrou para o Aenianos em busca de um hobby e acabou abraçando a causa (hoje em dia um pouco mais do que gostaria, mas c'est la vie). Faz um pouco de tudo no fansub e tá sempre esbravejando por aí. É gente boa quando quer, o problema é que quase nunca quer ser, mas, entre tapas e beijos e em guerra constante com o resto do pessoal da equipe, faz o que pode pro grupo continuar adiante.